Leonardo Fundamentos Explicado

meu penis possui aparecido rachaduras como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico alguns dias com relação ai melhora. quando tenho relaçãeste abre do moderno o corte, tais como se a pele tivesse natural fina. como devo proceder?

Douglas disse: 10 por fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos realizar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz este exame apontou uma “hé especialmenternia inicipiente a esquerda/direita tamanho de 5mm, retornei ao médico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar utilizando cirurgiãeste o mesmo me disse qual não tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e de que não seria necessário operar.

LEonardo disse: 15 por maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais por 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e saiba como tenho este prepucio, akela Parcela abaixo da glande qual é coberta por tal pele esta irritada, nesta somana esta Parcela qual a pele do penis cobre esta utilizando vermelhidao e descamando e dói bem ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos trabalhos do faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia em bem tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

no inicio eram poucas depois aumentaram e doravante estao diminuindo! elas nao coçam e nunca encomodam! meu pais nao passuem HIV! um amigo me contou de que eram glandulas sebacias Ainda mais gostaria por ouvir tua opniao! obrigado

mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. este que devo tomar para acaber de vez usando esse problema por irritaçãeste qual vai e volta.

Normalmente nessa Parcela a pele é Ainda mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

marcos disse: 1 do marçeste por 2010 às 12:24 AM ola doutor boa noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra ver A respeito de um caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow qual era caso do cirurgia, que deu cisto em 1 Destes graos, aí fui em outro urologista o precisamente falow que era so ficar sem manter relacao sexual e correr do bicicleta durante um mes, ai resolveu, contudo por sua vez voltou sangue vivo, e ta muito ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso do cirurgia precisamente, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Teimavive sequela?

precisamente que eu tenha acabado do realizar xixi ,a sensação e de qual o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Quando criança me operei por fimose e fiquei usando excessos do pele na Parcela entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a 1 mfoidico e movido aqui ele disse qual não era nada.

as vezes penso q é 1 retinho de esperma q Teimavive e sai na cueca depois ao urinar ele disse que nãeste é,

este o marido está utilizando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua usando dores este de que ele deve criar ? ele deve Sondar um mfoidico urologista?

carlos disse: 14 do novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos de pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao contudo é so questao do estetica precisamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho qual devia ser normal nao sei) , mas ae por uns tres dias pra ca começou a coçar Demasiado e descascar bastante tb.. oq será isso ?? obrigado

fernado disse: 20 do agosto de 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o meu pênis ficou 1 porco pequeno depois de que eu comecei a criar a academia na Parcela DE penas 1 exercícios qual abre as penas e fecha Ainda mais eu sou usando a ereção normal mais ele esta muito pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *