Como Leonardo Martins Almeida você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



estou usando medo, e também não consigo beber muita agua, pois produção em laboratório e tenho uma certa preguiça de ir beber agua. aguardo sua resposta obrigado antecipadamente

Normalmente nessa Parcela a pele é Ainda mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

Isso aconteceu de 1 tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. Este q fazer?Este que é isso estou preocupado este deve ser?REsponda urgente por favor estou muito preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja bastante obrigado

Para além disso, há 3 tempo qual observei o aparecimento de várias bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

marcos disse: 1 do marçeste do 2010 às 12:24 AM ola doutor boa noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra ver Acerca 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow qual era caso de cirurgia, que deu cisto em 1 dos graos, aí fui em outro urologista o mesmo falow qual era so ficar sem preservar relacao sexual e girar do bicicleta durante 1 mes, ai resolveu, contudo por sua vez voltou sangue vivo, e ta bem ruim esse sangue vem é do canal ou do saco precisamente, axu ki é caso por cirurgia precisamente, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

Pedro disse: 29 por junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase não percebia, presentemente estão um pouco superiores, Ainda mais oque percebi é que aonde tem essas bolinhas possui 1 fio por pelo em algum momento….

30 As medições por Impedância Terminal realizadas por pontes Espécie RLC têm como princípio a injeção por 1 sinal de tensão atravé especialmentes vá para o meu site de um oscilador pelo circuito e a conseqüente mediçãeste da corrente circulante resultante. Da relaçãeste entre a tensãeste aplicada e a corrente resultante obtfoim-se a impedância desejada [2]. Normalmente o número de medições a ser realizado depende do número do enrolamentos do transformador, ou mesmo que, de modo a 1 transformador trifásico, realizam-se 6 medições, uma para cada enrolamento, de entendimento com a Tabela 2.2. Tabela 2.2: Terminais envolvidos na mediçãeste da Impedância Terminal Terminais por elevada tensãeste Terminais do baixa tensão Enrolamento Y H1-H0 H2-H0 H3-H0 X1-X0 X2-X0 X3-X0 Enrolamento H1-H2 H2-H3 H3-H1 X1-X2 X2-X3 X3-X1 É comum que a mediçãeste da Impedância Terminal seja fabricada utilizando os enrolamentos secundários e terciários em Livre, porém a medição usando ESTES demais enrolamentos em curto circuito É possibilitado a ser necessária, como este nosso Género por prática evita interferências causadas por ambientes fabris ou por subestações Curvas Típicas de Impedância Terminal A curva de Impedância Terminal é traçada com o seu módulo e seu respectivo ângulo variando ao longo das faixas de frequência.

Estou com uma mancha ao redor da pé especialmentele do pênis, sabes me dizer o qual poderia ser, e como posso tratar ? ?

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns dias só qual já fiz procedimento, mas permanecem as rachaduras. Tem a olhar utilizando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o talvez possa ser??? ou procuro novamente este urologista???

Produtos que você visualizou recentemente e recomendações baseadas em seu histórico: › Exiba ou edite seu histórico por buscas

Gostaria do saber se atravessar uma pomada de “nitrato do miconazol” ou qual pomada é Ainda mais indicada?

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichão que me alerta que ali possui algo anormal, já de que nunca fui de sentir comichão no penis. Este que devo fazer, aguardar de modo a ver se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do de que seja, agredeceria de que me indicasse destemido medicamento com ter que ir ao mfoidico. Obrigado.

tenhu 15 anos virgem, e o negocio eh o seguinte bom tenhu umas bolinhas no penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to bem preocupado pois to quase perdendo a virgindade com minha namo!

karita disse: 5 do agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho de 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgiãeste pediatra utilizando suspeita de criptorquirdia…este cirurgião disse de que não há obrigatoriedade de operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estão pelo canal certinho…fiquei desprovido saber o de que tomar, Pode vir a me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames que fizemos….amplamente obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *